Selecione as características
Dúvidas frequentes
Posso trocar meu pedido?
Caso a troca seja necessária, disponibilizamos o prazo de até 30 dias após o recebimento do produto. Para mais informações consulte nossa
Política de Trocas e Devoluções.
Posso devolver meu pedido?
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem um prazo de 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido para a desistência de compras efetuadas pela internet ou telefone. Para mais informações consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Os pagamentos podem ser feitos via cartão de crédito e Pix.
Quando eu vou receber meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade para a qual a compra for enviada e pode ser consultado nos campos de calculo de frete dentro do carrinho lateral, página de produto e checkout. Os prazos médios variam da seguinte forma: PAC: 7 a 15 dias úteis* Sedex: 3 a 7 dias úteis* Motoboy (São Paul - SP): até 2 dias úteis.
Tenho dúvidas, como posso falar com vocês?
Qualquer dúvida ou solicitação pode ser resolvida através do nosso WhatsApp: 11 94563-3164 ou email [email protected].