Entrega | Frete | Prazo |
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Suéter em tricot entremeio, gola redonda, acabamento canelado. Possui detalhe em ponto aberto na parte frontal. Modelagem não é justa e possui comprimento regular.
Composição: 100% Acrílico
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade para a qual a compra for enviada.
O prazo se inicia a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
O período para a compensação de pagamentos através de cartão de crédito é de até 24 horas.
Nosso prazo para a separação de pedidos é de 2 dias úteis e nas informações abaixo os prazos já incluem este período.
Compras feitas aos sábados, domingos e feriados serão processadas e enviadas para a separação somente no próximo dia útil.
Entregamos em todo Brasil através dos Correios e o cliente pode escolher a melhor forma de envio:
SEDEX ou PAC, de acordo com a disponibilidade dos serviços para a localidade solicitada.
Em São Paulo, capital, temos também a opção de entrega através de motoboy.
Prazo PAC: 7 a 15 dias úteis*
Prazo Sedex: 3 a 7 dias úteis*
Prazo Motoboy: até 2 dias úteis.
*Em caso de possível greve dos Correios, os prazos informados podem sofrer alterações, que não são de responsabilidade da marca Talita Kume.
Valor
O valor do frete para envio via Sedex ou PAC será cobrado de acordo com a localidade de entrega e quantidade de itens da sua compra.
O cálculo é feito por peso, conforme tabela de valores já estabelecida pelos Correios.
Já o valor do frete para envio via Motoboy (opção válida somente para compras entregues em São Paulo, capital) será cobrado de acordo com a localidade de entrega.
O cálculo é feito conforme tabela especial de valores do prestador de serviços.
Lembre-se de preencher o endereço de entrega de sua compra corretamente.
Antes de fechar o seu pedido, certifique se todos os dados estão corretos.
A Talita Kume não se responsabiliza por dados incorretos informados pelo cliente em seu cadastro.
E existindo a necessidade de um novo envio por conta de dados cadastrados incorretamente, o custo é pago pelo cliente.
Acompanhe sua compra
Após concluir o seu pedido, acompanhe a sua entrega logando em seu cadastro e na Área do Cliente acesse a opção Último Pedido.
Devido ao nosso processo interno de separação e envio qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso atendimento.
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