Trocas e Devoluções

Trocas

Caso a troca seja necessária, disponibilizamos o prazo de até 30 dias após o recebimento do produto. Para isso é necessário que a peça não tenha sinais de uso e tenham suas etiquetas afixadas. O custo do frete é pago pelo cliente. Em caso de peças que apresentem defeitos, o custo do frete é pago pela Talita Kume.

 

Lei do arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem um prazo de 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido para a desistência de compras efetuadas pela internet ou telefone. O valor despendido para a compra (valor da peça e fretes envolvidos são devolvidos ao cliente em até 3 das úteis). Neste caso, pedimos que entre em contato com a nossa equipe de atendimento, clicando aqui

 

inscreva-se e receba nossas novidades
notificações de novos produtos, promoções exclusivas e muito mais.
Todos os direitos reservados, 2020 - Talita Kume - CNPJ: 06.103.904/0001-29