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Envio

Prazo

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade para a qual a compra for enviada. O prazo se inicia a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. O período para a compensação de pagamentos através de cartão de crédito é de até 24 horas. Nosso prazo para a separação de pedidos é de 2 dias úteis e nas informações abaixo os prazos já incluem este período. Compras feitas aos sábados, domingos e feriados serão processadas e enviadas para a separação somente no próximo dia útil. Entregamos em todo Brasil através dos Correios e o cliente pode escolher a melhor forma de envio: SEDEX ou PAC, de acordo com a disponibilidade dos serviços para a localidade solicitada. Em São Paulo, capital, temos também a opção de entrega através de motoboy. 

Prazo PAC: 7 a 15 dias úteis*

Prazo Sedex: 3 a 7 dias úteis*

Prazo Motoboy: até 2 dias úteis.

*Em caso de possível greve dos Correios, os prazos informados podem sofrer alterações, que não são de responsabilidade da marca Talita Kume.

 

Frete

O valor do frete para envio via Sedex ou PAC será cobrado de acordo com a localidade de entrega e quantidade de itens da sua compra. O cálculo é feito por peso, conforme tabela de valores já estabelecida pelos Correios. Já o valor do frete para envio via Motoboy (opção válida somente para compras entregues em São Paulo, capital) será cobrado de acordo com a localidade de entrega. O cálculo é feito conforme tabela especial de valores do prestador de serviços.

Lembre-se de preencher o endereço de entrega de sua compra corretamente. Antes de fechar o seu pedido, certifique se todos os dados estão corretos. A Talita Kume não se responsabiliza por dados incorretos informados pelo cliente em seu cadastro. E existindo a necessidade de um novo envio por conta de dados cadastrados incorretamente, o custo é pago pelo cliente.

 

Acompanhe sua compra

Após concluir o seu pedido, acompanhe a sua entrega logando em seu cadastro e na Área do Cliente acesse a opção Último Pedido. 

 

É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do pedido?

Devido ao nosso processo interno de separação e envio qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso atendimento. Entre em contato conosco através de um dos nossos canais, clicando aqui.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

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