CADASTRE-SE E GANHE 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA! CUPOM: TK10

Perguntas Frequentes

Posso trocar meu pedido?

Caso a troca seja necessária, disponibilizamos o prazo de até 30 dias após o recebimento do produto. Para mais informações consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso devolver meu pedido?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem um prazo de 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido para a desistência de compras efetuadas pela internet ou telefone. Para mais informações consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Os pagamentos podem ser feitos via cartão crédito, e parceladas em até 5x (respeitando o valor mínimo de R$100,00 por parcela).

Quando eu vou receber meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade para a qual a compra for enviada e pode ser consultado nos campos de calculo de frete dentro do carrinho lateral, página de produto e checkout. Os prazos médios variam da seguinte forma: PAC: 7 a 15 dias úteis* Sedex: 3 a 7 dias úteis* Motoboy (São Paul - SP): até 2 dias úteis.

Tenho dúvidas, como posso falar com vocês?

Qualquer dúvida ou solicitação pode ser resolvida através do nosso WhatsApp: 11 98874-4541 ou email atendimento@talitakume.com.br.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Receba novidades e ofertas exclusivas da Talita Kume
Todos os direitos reservados, 2023 - Talita Kume - CNPJ: 43.849.258/0001-70